Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Família de Ana Paula organiza bingo beneficente



Ana Paula Conceição está passando por graves problemas de saúde. Trabalhadora do comércio há muitos anos, a jovem é bastante conhecida na nossa cidade e está mobilizando familiares e amigos preocupados com sua situação.

De acordo com informações da família, Paulinha, como é conhecida, passou por uma cirurgia devido a uma hidrocefalia há pouco mais de um mês e agora precisa fazer novos exames com urgência para obter um diagnóstico mais preciso, pois a mesma continua com problemas de saúde e os médicos suspeitam agora de câncer ou aneurisma.

Para a realização desse procedimento, a família precisa ter uma quantia de R$800,00, mas não possuem recursos e contam com a solidariedade de todos.

Para ajudar a arrecadar fundos, será realizado um bingo beneficente neste domingo (2), a partir do meio dia, na Rua da Balsa, próximo a passarela. Os organizadores pedem que quem puder contribua com brindes para os sorteios ou adquira as cartelas que custam R$10,00. Aqueles que quiserem também, podem doar qualquer quantia. Telefones para contato: 981388934 ou 988425061.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.