Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Gleidson Santos Oliveira apita 1ª final da Série B



Vai ser dada a largada à fase mais esperada pelos seguidores e amantes da divisão de acesso do futebol baiano. A grande final da Série B do Baianão 2017 será aberta neste sábado (1º).

PFC-Cajazeiras e Jequié iniciam a disputa do título às 16h, no Estádio de Pituaçu. Além da taça de campeão, também estará em jogo a tão cobiçada vaga na elite do estadual no próximo ano. O campeão será o novo integrante da Série A do Baianão 2018.

Nesta quinta-feira (29), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para o duelo de ida. O experiente Gleidson Santos Oliveira, do quadro nacional venceu o aspirante à FIFA Marielson Alves Silva no sorteio e será o árbitro central do confronto.

O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade com as presenças dos Funcionários da FBF, Nayane Queiroz, Josenilton Cerqueira e Cíntia Bandeira, dos Árbitros Claudio Antônio Dias Aragão e José dos Santos Amador, do presidente da Associação Desportiva Jequié, Juarez Almeida Sampaio e do gestor de futebol do Jequié, Márcio Cerqueira Moura.

Fonte:www.cidadeesportes.com.br

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.