Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Direção da escola nucleada de aritagua 1 do bairro São José mostra ser competente.

Na quarta-feira (09) em nota a direção da escola do bairro que fica situada na Rua Chico Mendes, falou sobre a situação da grama do pátio do colégio, pois os cantos dos muros estavam cheios de matos, o que acabava trazendo ricos para os alunos e funcionários.
 Por meio de nota também a direção falou que até o dia 17 o caso já estaria resolvido. Na terça-feira dessa semana dia (16) a direção com a ajuda do administrador do bairro fizeram a limpeza do pátio, e deixaram em perfeito estado para que os pais de alunos não fiquem preocupados com o bem estar de seus filhos.

Gostaríamos de parabenizar a direção  da escola por ter sido muito eficiente,  por ter feito o seu trabalho dentro do prazo estipulado, e também mostrou que se preocupa com o bem estar dos estudantes.                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.