Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Falta de energia no bairro São José prejudica o blog SJ Notícias.

Na quarta-feira (17) na rodovia que liga Ilhéus Uruçuca KM 10, no bairro São José, por volta das 21h30min á população ficou mais uma vez nas escuras. Agora dessa vez foi por conta de uma árvore que caiu em cima de uma rede elétrica, a comunidade por vez chegou a ficar aproximadamente 20 horas sem energia prejudicando todos os moradores e também o blog SJ Notícias que ficou impossibilitado de fazer algumas postagens.
Em uma matéria anterior já tínhamos falado sobre esse problema das constantes quedas de energia  que o bairro sofre há muito tempo, quando não e a questão da chuva, e árvores, que de qualquer maneira acaba trazendo prejuízos para os consumidores da localidade.

Comentário do Blog

Será que até quando  moradores do bairro vai precisar passa por essas situações desagradáveis que acabam acarretando em inúmeros prejuízos, queremos ver quando a empresa responsável pela iluminação publica (Coelba) vai tomar alguma providência para amenizar essas faltas de energia.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.