Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 19 de junho de 2015

8ª feira agrícola do bairro São José será realizada Hoje sexta-feira (19).







Hoje sexta-feira (19) na rodovia Ilhéus Uruçuca KM 10 São José, será realizada a 8ª feira agrícola do bairro, o evento está sendo promovido pela Escola Nucleada de Aritagua 1, na Rua Chico Mendes no próprio colégio, no mesmo terá vendas de produtos típicos do são João, também um bingo beneficente em pro da escola,  e para abrilhantar a festa vai ter a apresentação de uma quadrilha de dança, com crianças do bairro. A quadrilha tem a Organização de Antonio Fagundes ( seu Zelho). O evento terá inicio as 15 h e esta prevista para termino do evento ás 22 h.

A direção da escola convida a todos  para que venham prestigiar mais esse evento da escola que vem sendo um muito importante para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.