Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 20 de junho de 2015

8ª Feira agrícola do bairro São José bate recordes em participantes.

Ontem sexta-feira (19) aconteceu a 8ª feira agrícola do bairro, realizada na Rua Chico Mendes, no espaço da Escola Nucleada de Aritagua 1, o evento começou as 15 h 30 min, com vendas de comidas e produtos típicos do São João. Um colunista do blog esteve no local para acompanha ás apresentações, e relatou que tinha em média de 500 pessoas no local.




Ás 19 h 20 min entrou em cena o grupo de danças juninas do bairro esse ano sendo formada por estudantes da escola e algumas crianças da comunidade, a Organização do grupo ficou por conta de um dos maiores Organizador de grupos de danças da região (Zelho Fagundes) que vem a três meses treinando o grupo para o evento, a apresentação teve duração de 40 min.




Em seguida veio o bingo beneficente para arrecada fundos em pro da escola para fazer algumas melhorias, quem foi premiado no sorteio saiu muito satisfeito, pois tinha diversos tipos de prêmios.
Para encerra com chave de ouro a animação ficou por conta de uma banda da comunidade que colocou o povo para cair no arrasta pé ate ás 22 h foi quando terminou a festa deixando um gosto de quero mais para os visitantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.