Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 20 de junho de 2015

Bairro do Iguape na mira de assaltantes.

Na sexta-feira (19) ontem por volta das 7 h 30 min no ponto de ônibus em frente a Barry Callebaut  no bairro do Iguape, dois homens não identificados em uma moto fizeram um assalto a mão armada a 15 pessoas que estava no local incluindo funcionários de empresas e pessoas que passavam no momento, os ladrões chegaram a levar bolsas, celulares e objetos pessoais.
Segundo informações de moradores os meliantes ainda retornaram ao bairro após 1 hora e fizeram mais vitimas, dessa vez em um ponto próximo a Igreja Católica dentro do bairro, os mesmos por vez conseguiram levar 3 celulares.

A comunidade vem sofrendo com esses constantes assaltos diariamente. Os bandidos agora até a luz do dia estão atacando, por conta disso os moradores  estão ficando de portas fechadas durante todo o dia com medo de serem assaltados, os que se arriscam são os comerciantes que precisa vender para sobreviver  no comercio local por isso não abaixam as postas porque se pudessem nem abriam, pois a falta de segurança e muito grande no bairro.

Comentário do Blog

A falta de segurança nessa localidade e uma vergonha para a cidade de Ilhéus pois, e um bairro industrial, e também tem um grande polo de informática, deveria ter mais segurança para manter a população mais tranquila e também os que trabalham no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.