Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Paulista inicia sob impactos do agravamento da pandemia e calendário apertado


O Campeonato Paulista 2021 começa neste sábado (27), menos de 48 horas após o fim da Série A do Brasileiro, com muitas incertezas em meio ao agravamento da pandemia de Covid-19 no estado e no país.

A tabela da competição sofreu sua primeira alteração nesta semana, com mudanças nos horários de todos os jogos da primeira rodada devido às restrições de circulação como medida do plano de contenção da Covid-19. Até 14 de março, nenhuma partida terminará depois das 23h.

O Palmeiras, atual campeão, pleiteou nos bastidores outra alteração na tabela: o adiamento do clássico com o Corinthians, válido pela segunda rodada, sob justificativa de que a partida ficaria entre os dois domingos das finais da Copa do Brasil 2020, contra o Grêmio, nos próximos dias 28 e 7.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) recusou, levantando uma antiga ferida aberta na relação entre clube e entidade.

Palmeiras, Santos e São Paulo terão nesta edição do Estadual outro elemento em comum, além das dificuldades com calendário apertado e pouco dinheiro para investimentos.

À exceção do Corinthians, que manteve o técnico Vagner Mancini, os três times apostam em técnicos estrangeiros. O Palmeiras segue com o português Abel Ferreira, enquanto Santos e São Paulo buscaram soluções argentinas, com Ariel Holan e Hernán Crespo.

Primeira rodada do Campeonato Paulista 2021

Sábado (27)
16:30
São Bento x Mirassol
19>00
Novorizontino x Ponte Preta
Domingo (28)
18>00
Red Bull Bragantino x Corinthians
19>00
Santo André x Santos
ão Paulo x Botafogo
Ferroviária x Inter de Limeira

Segunda (29)

19h Guarani x Ituano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.