Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 27 de fevereiro de 2021

CBF muda horário do jogo de ida da final da Copa do Brasil


Na tarde desta sexta-feira, 26, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou a troca de horário do jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida, que inicialmente começaria às 16h (horário de Brasília), foi alterada para as 21h a pedido do governo do Rio Grande do Sul. A partir deste sábado, 27, o Estado entra na fase preta de contenção contra a Covid-19, a mais restritiva da escala. “Considerando se tratar de uma decisão de competição eliminatória nacional e com o intuito de preservar o equilíbrio técnico nas duas partidas finais da Copa Continental do Brasil 2020, a Diretoria de Competições da CBF mantém a cidade de Porto Alegre como sede do confronto”, explicou a CBF por meio de nota.

A ideia do governo do Rio Grande do Sul é evitar aglomerações de torcedores em bares e demais pontos da capital para assistir ao jogo. Segundo a CBF, o governo também solicitou que a mudança de horário fosse para depois das 20h e, após consulta com os clubes, as federações e à Rede Globo, que é a detentora dos direitos de transmissão da competição, a entidade definiu o horário das 21h. No início da semana, a CBF já tinha anunciado a mudança de horário da segunda partida, que acontecerá no Allianz Parque, no dia 07 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.