Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 31 de março de 2017

Zico e presidente de liga japonesa fazem visita à Chape nesta sexta



Ídolo no Japão, Galinho desembarcam ao lado de Mitsuru Murai, comandante da J-League; em rápida visita, dupla fará reunião com presidente do clube.


A Chapecoense segue recebendo atenção dos mais diversos lugares do mundo. Depois de uma aproximação com o Catar, agora é a vez do futebol japonês se aproximar do clube verde e branco. Ídolo no Brasil e no Japão, Zico desembarca em Chapecó nesta sexta-feira, acompanhado de Mitsuru Murai, presidente da J-League.

A agenda do Galinho e de Murai não é extensa no município catarinense. A chegada da dupla está prevista para às 12h30. Depois de participarem de uma reunião com Plinio David de Nes Filho, presidente da Chapecoense, e conhecerem o clube, deixam a cidade às 15h30.

Em agosto, a Chape devolve a visita ao país do Sol nascente, quando enfrenta o Urawa Red Diamonds, na Copa Suruga. É a décima edição da competição, que reúne os campeões da Copa Sul-Americana e da Copa da Liga Japonesa. Até hoje, o único brasileiro a conquistar o troféu foi o Internacional, em 2009.

A Chapecoense conquistou a vaga para disputar a Suruga por pedido do Atlético Nacional, que abriu mão de disputar a taça da Sul-Americana, após a aeronave do Verdão cair em solo colombiano matando 71 pessoas. O clube catarinense tentou devolver o gesto e solicitou à Conmbeol que os verdolagas disputassem a taça japonesa, mas o pedido foi negado pela entidade.

Este não é o primeiro contato de Zico com a Chapecoense. No início do ano, o Galinho fez o repasse de R$ 205.000,00 arrecadados no Jogo das Estrelas, promovido por ele, para os familiares das vítimas da tragédia. O evento ficou marcado por uma série de homenagens ao time verde e branco e contou com a presença do filho do presidente Sandro Pallaoro, morto no acidente.

Fonte:GloboEsporte.com/sc

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.