Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 31 de março de 2017

Conca treina com bola e fica mais próximo de estréia no Flamengo.


FOX SPORTS: Um dos principais reforços do Flamengo para a temporada, Darío Conca segue cumprindo etapas da recuperação da cirurgia no joelho. Na manhã desta sexta-feira (31 de março), o argentino trabalhou com bola, mostrou desenvoltura e apresentou estar bem próximo de um retorno.

Além do olhar dos profissionais do Flamengo, a atividade foi acompanhada de perto por Ronaldo Torres, que já foi preparador físico do time carioca. Ele trabalhava com o meia na China e acompanha de perto cada passo da recuperação do argentino.

O Flamengo ainda não deu um prazo para o retorno do camisa 19. A intenção da diretoria é que ele esteja apto já a partir do fim de abril ou começo de maio. Internamente, Conca é o trunfo da comissão técnica para a fase mata-mata da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Fonte:www.flaresenha.com

PUBLICADO POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.