Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura libera cobrança de taxas de vendedores ambulantes no Lomantão

A administração municipal decidiu que os vendedores ambulantes já cadastrados no Estádio Lomanto Junior, estarão isentos da cobrança de qualquer taxa. O acesso será mediante a apresentação do ingresso de cada jogo do E.C Vitória da Conquista, ou em qualquer outro evento esportivo.
A decisão visa amparar os vendedores ambulantes, e ao mesmo tempo incentivá-los a reduzir os valores cobrados nos refrigerantes e lanches nos dias de jogos. Outra vitória dos ambulantes é que poderão ter liberdade de comprar a marca do patrocinador do Campeonato Baiano, refrigerantes e cerveja, no estabelecimento comercial da sua preferência.
Já para o jogo da Copa do Brasil entre o Conquista x Coritiba, marcado para o dia 8 de fevereiro, a medida determinada pelo prefeito Herzem Gusmão (PMDB) estará vigorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.