Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Presidente do Santos diz que Marinho não é craque: "Se deu bem só no Vitória"

O presidente do Santos, Modesto Roma, partiu para cima de Marinho. Encontrando dificuldades na negociação para ter o atacante, o mandatário do alvinegro disse  acredita que o jogador tem sido alvo de uma megalomania. Segundo Modesto, Marinho passou por 10 clubes na carreira e só jogou bola de verdade no Vitória. 
 
“O Marinho é um jogador que tem o exato tamanho do Marinho. E não mais do que isso. É um bom jogador, mas não é um craque, um fora de série. Ele se deu bem no Vitória, mas, de dez clubes pelos quais passou, se deu bem só no Vitória. Gostaríamos de ter o Marinho no Santos? Com certeza! Mas sem loucura e megalomania”, disse em entrevista a rádio Jovem Pan.

Marinho marcou 12 gols no Campeonato Brasileiro e foi artilheiro da Copa do Brasil, com seis gols anotados. O Santos enfrenta a concorrência do Flamengo, Botafogo e times do futebol chinês, na briga pelo atacante de 26 anos.
 
Foto: Reprodução Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.