Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 30 de outubro de 2016

SÉRIE B: Bahia despacha Ceará, encosta no G4 e promete emoções nas últimas rodadas

Não foi nada fácil, mas com luta e persistência o Bahia venceu o Ceará, por 3 a 1, de virada, nesta tarde, na Arena da Fonte Nova com o apoio de mais de 27 mil torcedores. Com isso, o Tricolor de Aço encostou no G4, zona de acesso, com 53 pontos, em quinto lugar no Campeonato Brasileiro da Série B.

O Bahia chegou à sexta vitória seguida em casa, na grande reação imposto pelo técnico Guto Ferreira. E agora está atrás do Náutico (54), Avaí (55), Vasco da Gama (58) e Atlético-GO (61). O Londrina caiu para sexto lugar, mas tem os mesmos 53 pontos do Tricolor Baiano, só perdendo no número de vitórias: 15 a 13.

O Ceará, dono de um investimento pesado, fica de novo fora do acesso, com 47 pontos, em nono lugar. Incompetência de sua diretoria que não trocou o técnico Sérgio Soares, que ficou 11 jogos sem vencer. Aconteceu o esperado: mais um ano na fila.

No Mangueirão, o Paysandu virou em cima do Sampaio Corrêa, por 2 a 1, chegando aos 43 pontos, em 14.º lugar, e quase fora do rebaixamento. O time maranhense continua na lanterna com 27 pontos.

Em Juiz de Fora (MG), o Tupi ganhou a primeira com o técnico Ricardinho. Fez 1 a 0 sobre o Vila Nova-GO, com salários atrasados. O time mineiro continua na zona de rebaixamento com 30 pontos, em 18.º lugar. Parece condenado à Série C ao lado de Bragantino, Joinville e Sampaio Corrêa. O time goiano, com 46 pontos, ocupa a 11.ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.