Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 30 de outubro de 2016

Guarani e Boa Esporte empatam no jogo de ida

Os primeiros 90 minutos da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro foram disputados na noite deste sábado (29). Guarani e Boa Esporte empataram em 1 a 1 e deixaram a decisão aberta para o jogo da volta, em Varginha (MG).

Jogando no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani tentou impor o seu ritmo na partida, mas só conseguiu marcar no segundo tempo. Aos 16 minutos, Fumagalli cobrou escanteio na pequena área, e Leandro Amaro subiu bem e desviou de cabeça para superar o goleiro Daniel. O Boa Esporte não se entregou. Aos 30, Romano tocou por cima da defesa campineira e encontrou Rodolfo na área. O atacante finalizou com força, a bola bateu na trave, na cabeça de Leandro Santos e morreu no fundo da rede. Após deixar tudo igual, os mineiros até tentaram buscar a virada, mas não conseguiram superar a zaga bugrina, e o placar ficou mesmo no 1 a 1.

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (5), no Municipal de Varginha, às 18h45 (de Brasília). O empate da ida acabou sendo melhor para o Boa, que poderá ser campeão com um simples 0 a 0 por conta do gol marcado fora de casa. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.