Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Técnico Sérgio Santana critica organização dos Jogos da Amizade em Sapeaçu

O treinador da seleção de futsal masculina e feminina de Governador Mangabeira, Sérgio Santana manifestou seu desapontamento com a organização da 2ª etapa dos Jogos da Amizada, realizada na cidade de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano. A responsabilidade do evento esportivo realizado no último fim de semana é da Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer.



O Repórter Chiquito Fernandes da Globofest Esportes e da Rádio Clube 680 AM falou com técnico Sérgio Santana que falou sobre os problemas verificados em Sapeaçu. “Não estou falando mal da cidade de Sapeaçu, da arbitragem ou da sua população. Minha crítica foi com relação ao apoio que deixou a desejar a grandeza dos Jogos da Amizade. A prefeitura pecou, o prefeito pecou com relação às instalações e o espaço reservado aos atletas e mais uma vez não conseguiram resolver questões básicas que atingiu a todas as seleções”, desabafou.

Vale destacar que a cidade de Governador Mangabeira foi sede da 1ª etapa dos Jogos da Amizade e a organização do evento foi elogiada por todas as seleções. Sergio Santana espera que essa situação sirva de alerta para os poderes públicos e que fatos dessa natureza não voltem a acontecer.
por:globofestesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.