Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 30 de maio de 2016

MADRE THAÍS REALIZA 2º SIMPÓSIO DE RECURSOS HUMANOS

O II Simpósio da Faculdade Madre Thaís vai começar às 19 horas dessa terça-feira (31), no restaurante Gabriela Cravo e Canela, no Centro de Ilhéus. Palestras vão marcar a abertura do evento.

Na noite de quarta-feira (1º), as atividades do simpósio ocorrerão no Auditório Dr. Cid Gesteira, na sede da Madre Thaís, na Avenida Itabuna. Antes, à tarde, a Praça J.J. Seabra, no Centro, vai sediar a Feira de oportunidades no mercado de trabalho.

A professora Elba Karla Leão Silva, coordenadora do curso de RH, explica que “compreender a conjuntura de mercado e os seus reflexos sobre a gestão de recursos humanos se constitui num dos principais desafios das organizações contemporâneas. Nesse sentido, fortalecer a interação entre faculdade e empresariado local consiste em uma relevante estratégia para traçar oportunidades para o desenvolvimento regional a partir da qualificação dos recursos humanos, os alinhando às necessidades do cenário econômico brasileiro”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.