Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 31 de maio de 2016

Galícia desembarca em Jacobina para disputa do Campeonato Brasileiro da série D



O elenco do Galícia Esporte Clube começa a desembarcar na cidade de Jacobina nesta segunda-feira (30), onde o clube irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Após terminar o campeonato Baiano em 5ª lugar e garantir vaga na competição nacional, a diretoria do Azulino fechou uma parceria com o Jacobina Esporte Clube (JEC) e a Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ) para mandar suas partidas na Cidade do Ouro. O clube espera contar com o apoio do torcedor jacobinense no Estádio José Rocha.
Um dos dirigentes do Galícia e presidente da ATAG – Associação de Torcedores e Amigos do Galícia -, Tiago Seixas demonstrou estar ansioso com a chegada do time em Jacobina. Segundo Seixas, parte do elenco deve chegar hoje em Jacobina. “Hoje está chegando já cerca de nove jogadores aí na cidade, no final da noite, e amanhã deve chegar mais oito a nove. Na quarta-feira deve estar iniciando já os treinos. O time vai ficar alojado na cidade, no mesmo local onde o Jacobina estava, na mesma casa”, disse Tiago Seixas durante entrevista ao Jacobina Notícias.
O Galícia deve realizar os treinos na cidade de Tapiramutá, a 105 quilômetros de Jacobina, no mesmo campo onde o Jegue da Chapada realizou seus treinos durante a disputa do Baianão 2016.
A diretoria do Galícia ainda não anunciou o treinador, mas, segundo o dirigente, chegará amanhã na cidade. O clube pretende realizar um evento em Jacobina na próxima semana, para apresentação de todo o elenco.
A estréia do Galícia no Brasileiro da Série D está marcada para o dia 12 de junho, contra o América-PE, no Estádio José Rocha.

Fonte:cidadeesportes.com.br

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.