Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 31 de maio de 2016

Correndo contra o tempo, Juazeiro pode acertar com treinador nesta terça



A diretoria do Juazeiro está se movimentando para a estreia da Série B do Campeonato Baiano. Com o início da pré-temporada marcado para o dia 10 de junho, o presidente Rafael Campelo revelou conversas para contratar o treinador da equipe.
“Nosso prazo finaliza essa semana. Amanhã (terça-feira, 31) conversaremos com o possível treinador. Caso a gente não defina com ele, temos até o final da semana pra definir esse nome. Nossa pré-temporada terá início no dia 10 e corremos contra o tempo”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Sobre a preparação para o torneio, Campelo ainda apontou a possibilidade de realizar a pré-temporada, cidade próxima a Juazeiro. “A pré-temporada, à priori, será em Juazeiro. Tem a possibilidade de ser na cidade de Rodelas. Estamos conversando com o secretário de esportes da cidade, mas, por hora, será em Juazeiro mesmo”, disse.
A estreia do clube na Série B será no dia 10 de julho, contra o Atlântico, no Estádio de Pituaçu, às 16h.

Fonte:cidadeesportes.com.br

Por: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.