Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 27 de abril de 2016

PETROBRAS SUSPENDE PROGRAMA SOCIAL EM ALAGOINHAS

A crise gerada pela corrupção na Petrobras prejudicou as duzentas crianças que eram beneficiadas pelo Programa de Criança. A estatal suspendeu o projeto que funcionou por 14 anos em Alagoinhas.

De acordo com o deputado estadual Alex Lima (PTN), a decisão da Petrobras foi determinada pela necessidade de conter investimentos. “É uma pena que nossas crianças tenham que pagar por toda essa crise. Alagoinhas ofereceu muito ao Brasil e à Petrobras, portanto não podemos aceitar que a empresa economize recursos através da suspensão de um programa tão elogiado e benéfico”.

Por meio do Programa de Criança, os estudantes tinham acesso a reforço pedagógico, apoio psicológico, participavam de atividades artísticas e esportivas e recebiam duas refeições por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.