Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 27 de abril de 2016

JUSTIÇA AFASTA LÚ DA PRESIDÊNCIA DO SINSEPI

Conversamos hoje por telefone com Luis Machado, o Lú do Sinsepi. No último dia 18, o Tribunal Regional do Trabalho o afastou da presidência do Sindicado dos Servidores Públicos de Ilhéus (Sinsepi). A Justiça também determinou o afastamento de outros seis membros da diretoria do sindicato.

De acordo com Luis Machado, a decisão do TRT respondeu a uma ação movida em 2010 pelo guarda municipal Alessandro Aquino, que contestou a regularidade da eleição da diretoria naquele ano.

Por outro lado, explica Lú, a direção atual foi reeleita com outra chapa em 2013. Como não foi afastada pelo processo relacionado com o pleito de 2010, a enfermeira Adriane Cobucci, eleita vice-presidente na última eleição, assumiu a presidência do Sinsepi após o afastamento dos diretores.

Ainda de acordo com Lú, a Justiça do Trabalho deu prazo de trinta dias para o sindicato apresentar defesa comprovando a regularidade das eleições. O mandato atual vai até setembro de 2016.

Também telefonamos na manhã dessa terça-feira para Adriane Cobucci. Nos atendeu, mas, pediu para ligarmos depois porque estava trabalhando. Não conseguimos restabelecer contato.

Blog do Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.