Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 29 de março de 2016

Para Ederlane, balanço do Conquista no ano é de 'regular para ruim'



Um dos clubes mais regulares da Bahia nos últimos anos, o Vitória da Conquista teve um começo de ano atípico. Brigando na Copa do Nordeste, o clube brigou pelo rebaixamento no Campeonato Baiano, tendo se safado no Torneio da Morte contra o Colo Colo. No último domingo (27), a vitória por 2 a 1 sobre o Tigre manteve o Bode na primeira divisão.

Nesta segunda-feira (28), Ederlane Amorim, presidente do Conquista, fez um balanço sobre a participação da equipe no Baianão e lamentou o fato de não ter jogado mais vezes no Lomanto Júnior.

“Eu vi uma participação de regular para ruim da nossa equipe, já que nosso objetivo não foi alcançado. Fizemos oito partidas no baiano e perdemos dois jogos, o que nos credenciou a participar do rebaixamento – Juazeirense e Galícia em Salvador. Como foi um campeonato curto, não tivemos oportunidade de recuperação. Mas a situação atípica de não jogarmos no Lomantão também favoreceu a isso tudo”, disse o dirigente, em entrevista ao Giro Esportivo da Rádio Uesb.

Após o fim da participação no estadual, o elenco do Bode recebeu folga. No entanto, nesta terça-feira (28), os jogadores voltam aos treinos, visando o duelo contra o Náutico, no próximo dia 6 de março, pela partida de volta da Copa do Brasil – o primeiro jogo foi 0 a 0, no Lomantão.

Fonte:bahianoticias.com.br/esportes/

Por  JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.