Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 24 de março de 2016

JABES NÃO CANSA DE SER VAIADO

Jabes Ribeiro.

O povo de Ilhéus vaia “Jabinho” da mesma forma que insiste em recolocá-lo no poder, ou seja, sempre.

Jabes e o povo dessa terra são incorrigíveis e nutrem amor e ódio um pelo outro. Leia o texto do Pimenta que detalha mais um vexame.

Não faça isso, Danese…

Citar políticos em grandes shows em tempos de Lava Jato é algo arriscado. E se o político está em baixa, então…

Ontem à noite, o homenageado pelo grande público na abertura do Festival Aleluia Ilhéus, na Avenida Soares Lopes, foi o prefeito Jabes Ribeiro.

O cantor gospel Régis Danese gravava o DVD dos seus 10 anos de ministério e deu a famosa paradinha para agradecer. E, desavisado, colocou na listinha o nome de Jabes.

A plateia, formada majoritariamente por evangélicos, não perdoou. Vaias. Apesar da força, há quem arrisque dizer que o movimento contra o gestor teve o DNA de partidários de uma certa irmã.

Em tempo: o festival tem sequência hoje e contará com show de Adriana Arydes. Amanhã (25), as grandes atrações são o show de Jorge Vercillo e a encenação da Paixão de Cristo. O evento encerra-se no sábado (26) com Os Paralamas do Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.