Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CONCURSO: GOVERNO JABES IGNOROU RECOMENDAÇÃO DO MPE

Ricardo Machado.

O radialista Vila Nova (programa O Tabuleiro, rádio Conquista FM) entrevistou hoje (24) o secretário municipal de administração Ricardo Machado. O gestor falou sobre a determinação da Justiça que suspendeu ontem o concurso da Prefeitura de Ilhéus (veja aqui), após ação do Ministério Público do Estado da Bahia.

Vila Nova perguntou se o MPE havia se manifestado sobre o concurso antes de acionar o judiciário. O secretário admitiu que isso ocorreu há duas semanas. Afirmou, no entanto, que a ação surpreendeu o governo Jabes Ribeiro.

O secretário reclamou que o MPE não se manifestou com muita antecedência. “Há quinze dias atrás, recebemos uma recomendação do Ministério Público. Ou seja, ao final, praticamente, já do prazo de inscrição, porque esse concurso está aberto há quarenta dias ou mais. Fizemos o primeiro edital, depois publicamos o segundo edital”.

Apesar da surpresa, Machado também reconheceu que o governo e representantes da Consultec, empresa responsável pelo concurso, já haviam decidido que manteriam as regras. “Recebemos a recomendação, mas, como já tínhamos discutido isso internamente com a Consultec, mantivemos o edital do jeito que está.

Blog do Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.