Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FECIBA ABRE INSCRIÇÕES PARA MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS

Estão abertas as inscrições para a Mostra Competitiva de Curtas da 6ª edição do FECIBA – Festival de Cinema Baiano. O prazo vai até 31 de janeiro. O evento acontecerá pela primeira vez em três cidades: Juazeiro, Feira de Santana e Itabuna, respectivamente nos meses de abril, maio e junho de 2016.

Filmes de realizadores baianos, de qualquer gênero e com duração máxima de 30 minutos, podem ser inscritos na Mostra Competitiva de Curtas. A ficha de inscrição e o regulamento estão no site do festival.

A etapa de julgamento será realizada por voto popular, tendo como prêmio o troféu FECIBA. O primeiro colocado receberá o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro. O voto do juri técnico premiará os filmes nas categorias Direção, Roteiro, Direção de Arte, Montagem, Desenho de som, Trilha sonora, Direção de fotografia, Ator e Atriz com o troféu FECIBA e o Melhor filme com um prêmio de R$ 2.000,00.

Serão três dias de evento em cada cidade, com a programação dividida em sete mostras. A Mostra Competitiva de Curtas, a Atualidades, a Retrospectiva,a Infantojuvenil, a Bahia Afora, a Bahia Adentro e a Sexualidades.

O FECIBA 6 foi contemplado pelo edital 02/2015 – Agitação Cultural – Dinamização de Espaços Culturais da Bahia, vinculado ao Fundo de Cultura da Bahia – FCBA, promovido pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia. A realização é do NúProArt (Núcleo de Produções Artísticas e da Voo Audiovisual.

Solicite mais informações por email: inscrição@feciba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.