Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ECPP Vitória da Conquista SE APRESENTOU HOJE

Elenco do Vitória da Conquista se apresenta nesta segunda (28), às 08h30, no estádio Edvaldo Flores, para iniciar a preparação para o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2016.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, comentou sobre a expectativa do clube para a temporada do próximo ano. “Inicialmente o elenco está fechado. Temos 29 jogadores no elenco. Alguns jogadores nós renovamos e outros repatriamos, como é o caso do Diego Aragão, Carlinhos e do Erivélton. Tentamos manter a base de 2015, que foi um trabalho que deu certo”, afirmou o presidente.

Devem se apresentar os seguintes jogadores: Goleiros: Carlos, Rodrigão e Abilio, Laterais: Billy, Thiaguinho. Dimas e Maicon – Zagueiros: Leandro Cardoso, Sílvio, Emilio, João e Júnior Gaúcho – Volantes: Anderson Paulista, Diego Aragão. Edimar, Maicon – Meias: Carlinhos. Herivelton, Rafael da Granja, Kleber, Dionísio e Jairo – Atacantes: Todinho, Kaká, Alef Pitbull, Tatu, Raylan, Célio Codó e André Cassaco.

Após sua estreia no Campeonato Baiano, que acontece no dia 31 de janeiro, contra o Flamengo de Guanambi, no estádio 02 de Julho, o Vitória da Conquista terá uma sequência de 06 jogos pelo Baianão e Copa do Nordeste no mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.