Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MADRE THAÍS REALIZA FEIRA DE SAÚDE NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA

A Faculdade Madre Thaís (FMT) promoveu uma feira de saúde na Associação Centro Educacional de Ação Integrada (ACEAI), no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. A iniciativa fez parte das comemorações do dia do biomédico e foi coordenada pela professora Ana Paula Adry, coordenadora do curso de biomedicina da faculdade.

Estudantes de biomedicina atuaram na ação. Atenderam cerca de 200 moradores da comunidade. Realizaram exames de sangue, fezes, glicemia capilar, palestras e orientaram a população sobre os cuidados necessário para o controle e a prevenção do diabetes.

Para a professora Ana Paula Adry, “eventos dessa natureza são de suma importância para a interação dos alunos, futuros biomédicos, com a comunidade. Muitas pessoas tiveram acesso a exames que comumente são realizados em laboratórios e hospitais, além de orientações sobre patologias vinculadas a alterações de pressão arterial e glicemia, que resultaram em grande aprendizado aos acadêmicos e benefícios à comunidade.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.