Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Grande final da Copa Mandioca de futebol sub 18 acontece neste domingo, 29


Irará e Coração de Maria decidem neste domingo (29), no Estádio Municipal Alberto Santana, em Irará, às 09h, o título da 4ª Copa da Mandioca Futebol sub 18. A primeira partida da final terminou com um empate em 0 a 0. Se houver um próximo empate, a decisão será decidida nos pênaltis.
Na copa, os dois times estão com ótimo aproveitamento. A seleção de Irará marcou 11 gols em 10 jogos, sendo cinco vitórias, cinco empates e nenhuma derrota. Já a equipe de Coração de Maria marcou 17 gols em 10 jogos, sendo cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.
Coração de Maria busca levantar a taça da Copa Mandioca pela segunda vez, a primeira foi em 2010. A equipe tenta alcançar Irará que ganhou as outras duas edições, em 2009 e 2014. De 2011 a 2013 não teve competição.
Realizada pela Sudesb, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio das Prefeituras participantes, a Copa da Mandioca é uma das muitas ações promovidas pelo órgão estadual com o objetivo de fomentar e desenvolver o esporte amador, promover a inclusão social e a geração de emprego e renda, utilizando o futebol como ferramenta.
Nesta edição da Copa Mandioca, a Sudesb está investindo R$31 mil, que estão sendo aplicados na área de recursos humanos, material esportivo, material promocional e premiação. 
ASCOM/SUDESB
27/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.