Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 23 de agosto de 2015

Desabafo do EX-Treinador do time do São José

Em Um Documentário esportivo exclusivo a esse Blog, o ex- treinador  do time do São José (DI), Falou sobre o motivo da sua saída do time após ser eliminado do amador 2015, ainda citou um dos motivos da divisão do Time após sair da competição, sobre o atual momento do esporte Local, e sua possível volta a beira dos gramados no próximo ano (2016). Acompanhe essa entrevista logo abaixo.
técnico DI
Por Uellington Ramos

Campeonato amador de 2015?


Blog SJ – O que Foi Determinante dentro da Competição, que logo após eliminação Você pediu afastamento do time?

Técnico DIOlha eu achei que seria diferente, por está cercado de amigos, mais não foi assim na prática, todos as cobranças vinha pra mim até o que competia a diretoria resolver, então era impossivél manter um time só, ai juntando os resultados negativos dentro de campo, com a incompetência da diretoria, decidir por bem pedir o afastamento.

Blog SJ – Você se agradou com o desempenho da equipe na competição?

Técnico DI – Não, principalmente por conta do último jogo, que era o da classificação, coloquei os jogadores que a torcida vinha pedindo, mais mesmo assim fomos derrotados.

Havia respeito dentro do grupo?

Blog SJ – Por você ser o técnico mais vitorioso na história do São José, você acha que os jogadores e membros da Diretoria deveria lhe respeitar mais?

Técnico DI – Acho que sim, se fossem uma direção que se dessem o respeito, não andavam falando besteiras na beira de pista e em porta de boteco.

Motivo da Divisão Do Time?

Blog SJ – Qual foi o  real motivo da divisão do time após o fim do amador?

Técnico DI – O Momento já não era bom os resultados não estavam aparecendo, ai com muitas “conversinhas” dentro e fora do grupo, ai  cada um foi para o seu lado, formando assim dois times em um bairro só, o que torna ambas equipes fracas.

Blog SJ – Você já recebeu propostas para treinar alguma das equipes?

Técnico DI – Sim, Recebi de ambas as equipes, mais não tenho interesse em atuar mais esse ano, vou descansar e ano que vem possa ser que volte a comandar alguma equipe.

O momento é Crítico?

Blog SJ –  O atual momento do esporte local pode prejudicar os novos jogadores?

Técnico DI – Sim, pois com essa divisão ambas as equipes  ficaram fracas então, qualquer um dos times em que os jogadores mirins optarem jogar, vai ser difícil aparecerem, pois não é um time compacto então vai ser difícil mostrar  seu potencial.

Blog SJ – O Momento é preocupante?

Técnico DI -  Com certeza, o bairro já não é muito movimentado, a diversão é o esporte local, então com essas divisões o bairro tem muito a perder porque não vão sair como antigamente que a torcida  ia torcer por um time, agora cada um tem seu lado, isso pode ser que um dia acabe, mais enquanto isso não acaba é muito preocupante.

Política e esporte?

Blog SJ – A Política interferiu na divisão do time?

Técnico DI – Bem, Acho que sim porque cada um tem seus interesses, mais acho que isso não tenha sido o principal motivo.

Realizações profissionais e sonhos?

Blog SJ – Quais Suas expectativas como treinador, e quais títulos almeja ganhar?

Técnico DI – pretendo trabalhar mais, entender melhor a cabeça de cada jogador, e pretendo um dia chegar a ser campeão de um campeonato amador e inter-bairro.

Blog SJ – Obrigado por participar do nosso primeiro documentário, foi um prazer inenarrável.

Técnico DI – Agradeço a vocês pela a oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.