Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

COLO-COLO VENCE E É O TERCEIRO DO GRUPO NA SÉRIE D

Imagem do site do Colo-Colo.

O Colo-Colo viajou até o Rio Grande do Norte para enfrentar o Globo nesse domingo (23), em jogo válido pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. O time de Ilhéus venceu por dois a um, com gols de Gian e Nildo. Romarinho descontou de pênalti para os donos da casa.


A vitória alçou o Tigre da lanterna do grupo 3 para o terceiro lugar. No próximo domingo (30), em Ilhéus, o Colo-Colo vai receber o Coruripe para um confronto direto pela segunda posição da chave. Se vencer, a equipe ilheense chegará a oito pontos e ultrapassará o rival que tem sete.


Dois times de cada chave vão avançar para as oitavas de final. Cabe destacar que o Colo-Colo tem um jogo a menos que o Coruripe, seu adversário direto na luta pela classificação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.