Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Falta de Segurança em ônibus chama Atenção de passageiro.

A Redação deste Blog recebeu nesta segunda-feira (27), através do aplicativo whatsapp, uma foto e uma mensagem do leitor, Robson Santos, demonstrando tristeza e ao mesmo tempo revolta, com a realidade do Transporte Coletivo da Cidade. No texto o Cidadão descreve a dimensão do abandono do ônibus da Viação Viametro, que faz o itinerário São José x Centro, Linha 22.

 No texto o mesmo relata que é precária a segurança nesse ônibus, pois segundo ele ao entrar no Coletivo, se deu por falta das travas de segurança das saídas de Emergência do ônibus. Travas essas que salvam vidas em casos de Colisão, e é muito importante para garantir a segurança do passageiro. Em suas palavras ainda disse que o secretário de Transporte e Transito de Ilhéus, deve se mover diante desses casos pois, nos Ilheense pagamos uma das tarifas de transporte mais caras do Brasil, e deveríamos Obter um transporte de qualidade, mais ao Invés disso estamos colocando as nossa própria  vida  em Risco em utilizar esse ônibus.   

Está ai o Relato de um repórter da Cidadania, que não está satisfeito com o transporte Coletivo da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.