Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

MENINO DE FÉ!!!



Não é segredo na cidade de Ilhéus que, Maurício Batista Galvão, filho do ex Deputado Federal, Suplente de Senador e recém nomeado Representante do Governo da Bahia em Brasília, Bebeto Galvão, é candidatissimo a vereador nas eleições municipais de 2020 em Ilhéus.
Sempre presente nas festas de largo, datas comemorativas e festas religiosas da cidade, Maurício publicou ontém em seu perfil da rede social Instagram, fotos de sua participação na festa em louvor a Nossa Senha das Vitórias, também pedreira da cidade. Carregando nos ombros o andô, Maurício cita estar em companhia de parentes, amigos e correligionários do seu partido.
Nenhum problema haveria e seria admirável a fé do rapaz, se o mesmo não estivesse fora do seu local de expediente em dia útil de trabalho.
Mauricio Galvão, ocupa cargo de confiança do Governador Rui Costa na Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado, onde exerce a função de Diretor de Pesquisas Ambientais vinculado à  Superintendência de Estudos e Pesquisas Ambientais. O cargo de símbolo DAS 2B, segundo publicação no Diário Oficial do Estado tem uma remuneração que pode chegar até 11 mil reais por mês.
Enquanto Maurício, caminhava pelas ruas de Ilhéus demonstrando toda a sua fé e publicava em seu perfil, o Secretário do Meio Ambiente do Estado, João Carlos Oliveira, o Governador Rui Costa e o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Portugal, Manuel Heitor, participavam do primeiro Fórum Internacional de Meio Ambiente e Economia Azul, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado, onde Maurício trabalha.
Resta à população que paga aos servidores públicos através dos seus impostos, saber se Maurício está em gozo de férias, se estava de folga ou se foi dispensado pelo secretário e pelo governador para estar nas festividades religiosas em dia de trabalho.
Com a palavra o Secretário João Carlos e o Governador Rui Costa!


Fontes:

Diário Oficial do Estado 18 de Abril 2019N° 22M2

Instagram Maurício Galvão
https://instagram.com/mauriciobgalvao?igshid=1cceakb8hlp4s

Instagram João Carlos Oliveira, Secretário Meio Ambiente do Estado
https://instagram.com/joaocarlos_psb?igshid=ovpecy1ute4n

Instagram Rui Costa, Governador do Estado
https://instagram.com/ruicostaoficial?igshid=1hvzf09s7ki60

Fotos: Instagram Maurício Galvão e João Carlos Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.