domingo, 8 de julho de 2018

NA ESTREIA DE EVANDRO, JUAZEIRENSE EMPATA E SEGUE NA VICE-LANTERNA DA SÉRIE C



O Brasileiro da Série C vai chegando na sua reta final e decisiva, e a luta implacável da Juazeirense para sair da zona de rebaixamento na Série C continua. Neste domingo (08) na estreia do técnico Evandro Guimarães, o Cancão de Fogo perdeu ótima chance de sair da zona vermelha ultrapassando Botafogo-PB e Salgueiro na tabela, e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Globo-RN, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, pela 13ª rodada competição nacional.

Emílio abriu o placar para a Juazeirense no final do primeiro tempo, mas Romarinho no decorrer da etapa final empatou para o Globo. Com o resultado, o Cancão chegou ao SÉTIMO jogo sem triunfo e permanece atolado na zona vermelha, com 13 pontos somados e vice-lanterna do Grupo A, e só não caiu para a última colocação graças ao triunfo do Santa Cruz sobre o Remo (lanterna com 11 pontos).

O próximo compromisso do Cancão é no próximo sábado (14), contra o líder da chave, Atlético Acreano, às 16 horas, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Em jogo morno e de poucas chances de gol no primeiro tempo, a Juazeirense fez 1 a 0 com gol de cabeça anotado por Emílio aos 44 minutos após cruzamento em cobrança de falta. No segundo tempo, o Globo foi para cima e chegou a carimbar o travessão duas vezes num espaço de 3 minutos com Geovane e Max. Porém, aos 25, Romarinho deixou tudo igual. O mandante pressionou até os minutos finais, mas o Cancão segurou o empate. Nos últimos instantes de partida, o Globo ainda teve Vitor expulso por reclamação.

ARBITRAGEM
Árbitro principal: William Machado Steffen (SC)
Auxiliar 1: Helton Nunes (SC)
Auxiliar 2: Johnny Barros de Oliveira (SC)

GLOBO: Rafael; Geovane, Victor, Alexandre e Renatinho Carioca; Reinaldo, Sidney e Renatinho Potiguar; Alex Sandro, Romarinho e Max.

JUAZEIRENSE: Weyde; Capone, Emílio, Alysson e Deca; Waguinho, Rodolfo, Jussimar, e Juninho Tardelli; Toni Galego e Salatiel.

Fonte:www.futebolbahiano.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.