Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

BARCELONA TROCA TREINADORES

 


Na manhã desta quinta-feira, 16, se confirmou a troca de comando no Barcelona S.A., quando em nota oficial se informou a saída de todo comando técnico, Gelson Conte deixa o clube, sendo substituído pelo conhecido rei do acesso Paulo Salles.

Uma atitude costumeira no futebol brasileiro, troca-se o comando de fora do campo, quando dentro dele as coisas não vão à contento.

Gelson Conte à beira do gramado orientando a equipe, mostrou ser conhecedor do riscado, apenas não teve no elenco a resposta que esperava por inúmeros fatores que o torcedor desconhece, mas um deles fora observado, a preparação física que não veio para campo.

O clube agiu rápido, e trouxe de volta Paulo Salles, com relevantes serviços prestados ao futebol baiano e ao Barcelona diga-se de passagem. Treinador de um jogo só? Não a troca de gentilezas entre pessoas fala mais alto do que o dinheiro, e quem não vive para servir, não serve para viver, os três se entenderam Gelson que saiu elogiado pela diretoria, Salles que retorna e, o CEO do clube que quer sacudir a rapaziada que permanecem.

Pude ouvir na Rádio Sociedade de Salvador a fala dos dois treinadores, Gelson agradecendo a Imprensa e Salles falando de sua chegada, serenos e educados, além de respeitosos.

Vidas que seguem, e que todos prossigam com muito sucesso, em suas vitoriosas caminhadas.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

 

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br

AJUDEM O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO  COM UMA  DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515 OU 73 998230613. 

LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-projeto-social-ace-jorge-amado-a-construir-sua-sedepropria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.