Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 20 de junho de 2018

MULHER FANTASMA NOMEADA POR MARÃO RECEBE POR DOIS MESES SEM TRABALHAR

No dia 17 de junho informamos que o prefeito Mario Alexandre nomeou uma funcionária fantasma, a senhora Sandra Pimentel da Silva para a chefia do setor de unidades de conservação e coleta de resíduos sólidos.

Indicada pelo vereador Paulo Carqueija (PSD), Sandra foi nomeada no dia 20 de março e até hoje não apareceu para trabalhar. No final de abril a servidora desconhecida recebeu R$ 3.416,66No final de maio foi contemplada com mais R$ 2.500,00.

Apesar da denúncia feita por este blog, Marão manteve a mulher na folha de pagamento.

Opinião do blog.

Com essa atitude, o prefeito reforça a irresponsabilidade da sua gestão e o descaso com a política ambiental. É inadmissível que uma pessoa receba do erário sem trabalhar, só porque foi indicada por um vereador aliado.

Enquanto isso, os guardas do Parque Municipal Natural da Boa Esperança aguardam a nomeação de um gestor que possa coordenar a difícil tarefa de garantir a biodiversidade da unidade de conservação de 437 hectares.

Fechado para visitas, o Parque da Esperança tem problemas sérios de segurança e estaria abandonado se não fossem os guardas. Um processo antigo de desapropriação de 15 hectares ao lado da unidade se arrasta na secretaria de administração, à espera de um gestor que cobre celeridade. Se for acrescida à poligonal da UC a área vai facilitar o acesso de visitantes e pesquisadores.

A presença de um gestor também se faz necessária para coordenar o processo de revisão do plano de manejo e presidir o conselho consultivo da unidade de conservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.