"Preta Gil: os primeiros 50" foi lançado há um ano, para celebrar o aniversário da cantora
A autobiografia "Preta Gil: os primeiros 50" ocupa o primeiro lugar na lista de livros mais vendidos da categoria de biografias da plataforma de vendas on-line Amazon.
O livro foi lançado há cerca de um ano, para celebrar o aniversário de 50 anos de Preta Gil, em 8 de agosto de 2024.
A cantora morreu neste domingo (20), após uma longa batalha contra o câncer de intestino
Em sua autobiografia, Preta Gil conta sua trajetória desde a infância até a vida adulta, trazendo relatos sobre sua vida pessoal e profissional. Ela deve explorar seus momentos de sucesso, como seu bloco de carnaval e carreira artística, e também as passagens mais difíceis de sua vida, como a descoberta e a luta contra o câncer e o fim de seu casamento.
O livro ainda conta com imagens de arquivo pessoal e foto de capa por Lita Cerqueira, fotógrafa baiana reconhecida por registrar a cultura negra brasileira. E também possui texto do editor e jornalista Guilherme Samora.
Na época do lançamento, com o câncer sob controle, Preta falou sobre seu processo de amadurecimento ao longo dos 50 anos.
Sinto que estou meio que na metade do caminho. Sei que não é fácil esse lance de autoconhecimento. Estou revendo, entendendo, processando e me redescobrindo. A vida me deu a chance de enfrentar um câncer, de terminar relações que não me enriqueciam e de começar outras. Me deu a chance de ser avó! E de ser cada vez mais Preta", falou ela em julho do ano passado.
AJUDEM O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO COM UMA DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515 OU 73 998230613.
LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:
https://www.vakinha.com.br/288538
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.