A Federação Bahiana de Futebol (FBF), uma das entidades mais importantes do futebol brasileiro, anuncia a abertura das inscrições para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol, que será oferecido pela Escola de Arbitragem Wilson Paim.
As inscrições podem ser realizadas por meio do número (71) 3321-0448.
Este curso integra um plano pedagógico desenvolvido pela Federação Bahiana de Futebol e a UNIFTC ao longo dos últimos anos, com o objetivo de proporcionar uma formação de excelência na área de arbitragem no estado da Bahia. Com uma carga horária superior a 220 horas, conforme exigido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o curso visa qualificar profissionais capacitados a atuar na arbitragem do futebol com a mais alta competência.
Para Rildo Gois, presidente da " Divisão de Base de Árbitros de Futebol do Brasil (DBAF) ", esta é mais uma oportunidade para o projeto social www.DBAF.com.br, que estará exportando alunos para participar do curso. O presidente da FBF, Ricardo Lima, mais uma vez acerta ao oferecer oportunidades de qualificação para aqueles que desejam ingressar na arbitragem e, futuramente, conquistar uma fonte de renda.
Destaca-se ainda o trabalho do presidente da Comissão de Árbitros da FBF, Jailson Macedo Freitas, que tem se dedicado à melhoria contínua da arbitragem baiana, com resultados extremamente positivos.
Com início previsto para o dia 10 de janeiro de 2024, o curso tem duração estimada de um ano.
O curso será realizado pela FBF em parceria com a Sport Connection e a FTC.
Nas fotos:
Amigos de infância Rildo Gois e Wil Paim, Marcelo, Diretora de Competições da FBF Taise Galvão, reitor da UNIFTC Cristiano Lôbo, presidente Ricardo Lima, Alexandre Dortas, Luanderson Lima, Jailson Macedo, Felipe Quadros e Rildo Gois.
A DBAF é Diferente!
Ajude a DBAF através do Pix:
Chave: 27090409-0001-00
ADBAF
ASCOM
GDF Comunicação
São Paulo
https://www.instagram.com/p/DDsyXlUt6zJ/?igsh=MTVqMmx6aHBkY2tvdA==
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.