A permanência de Romero no Corinthians na próxima temporada depende apenas da vontade do jogador. Isso porque o atacante paraguaio, cujo contrato se encerra no fim da atual temporada, atingiu uma das metas que garante renovação automática junto ao clube.
As cláusulas foram divulgadas a princípio pelo ge.globo e confirmadas pelo Meu Timão. O gatilho para extensão automática ocorreria em caso de qualquer título em 2024, com exceção do Paulistão, ou que o paraguaio jogasse 60% das partidas do clube no ano. Até o momento, o paraguaio participou de 55 dos 67 embates oficiais do Corinthians na temporada, ou seja, cerca de 82%. Das 55 partidas, em 43 oportunidades ele atuou por pelo menos 45 minutos.
No entanto, ainda não há uma . Segundo apurou o Meu Timão, a decisão está nas mãos de Romero, pendente apenas do "sim" do atleta para concluir o acordo e seguir no Em setembro, Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube, .
Apesar da perda de espaço recente com Ramón Díaz, Romero segue com bons números em 2024. Ele é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols, e assumiu a liderança histórica da com 38 tentos.
Nas duas passagens pelo Corinthians, o paraguaio soma 317 jogos, com 62 gols anotados e quatro títulos conquistados: de 2015 e 2017, e Paulistão de 2017 e 2018.
🦅🏴ATT:FAMÍLIA SCCP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.