Com ventos sustentados de 281 km/h, o furacão Milton é agora a tempestade mais forte registrada em todo o mundo neste ano
Milhões de moradores da Flórida continuam sem energia elétrica nesta sexta-feira (11), mais de um dia após a passagem do furacão Milton pela região central do estado. O fenômeno provocou tornados e causou pelo menos 16 mortes.
++ Professora viraliza ao imitar sirene para encerrar votação em Jales, SP
Equipes de serviços públicos trabalham na restauração de linhas de energia e no reparo de torres de telefonia celular, enquanto moradores e agências governamentais removem árvores derrubadas e limpam bairros afetados pelas enchentes.
++ Pai é preso após vender filho de 11 meses para financiar vício em jogos de azar
A operação de limpeza pode levar semanas ou meses. A Flórida, que também foi atingida pelo furacão Helene há cerca de duas semanas, enfrenta um cenário de destruição.
“Isso abre seus olhos para o que a Mãe Natureza pode fazer”, disse Chase Pierce, aprendiz de eletricista de 25 anos, que presenciou transformadores explodindo e uma linha de energia caindo em seu quintal em São Petersburgo.
O furacão Milton, o quinto mais intenso já registrado no Atlântico, pode gerar prejuízos para as seguradoras entre 30 e 60 bilhões de dólares, de acordo com o analista Marcos Alvarez da Morningstar DBRS. O valor é inferior à estimativa inicial de 100 bilhões de dólares feita antes da chegada da tempestade.
A Casa Branca prometeu apoio do governo, com os danos ainda sendo avaliados.
AJUDEM O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO COM UMA DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515 OU 73 998230613.
LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:
https://www.vakinha.com.br/2885389
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.