Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 20 de março de 2024

O PODER DO PROJETO SOCIAL DIVISÃO DE BASE DE ÁRBITROS DE FUTEBOL DO BRASIL NA VIDA DE EDVALDO RICARDO



Com o objetivo de contribuir na formação e evolução de vários jovens que muitas vezes ficam a margem da sociedade por inúmeros motivos, é que a " Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol do Brasil " usa as regras do futebol como ferramenta transformadora para estimular a leitura, interpretação de texto, oratória, escrita entre tantos outros valores ofertados pelas regras do jogo, ao tempo em que mostra a toda a sociedade que o futebol é muito mais do que torcer e jogar bola. Baseado na riqueza de oportunidades que a DBAF vem proporcionando a muitos jovens, é que destacamos a excelente apresentação de Edvaldo Ricardo no Centro Comunitário Batista Cleriston Andrade, na noite da última terça feira 19 de março, em Salvador-Bahia; na apresentação,  Edvaldo Ricardo enalteceu e agradeceu ao projeto social " Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol do Brasil " pelo seu desenvolvimento como ser humano e árbitro de futebol e mostrou para pais, mães e várias crianças a importância do projeto em sua vida. A apresentação de Edvaldo foi no CECOM onde cerca de 50 crianças assistiram a apresentação da DBAF.


O convite foi do ex jogador e  ídolo Edu Lima, com passagens pelo  Bahia, Vitória, Internacional, Flamengo e tantas outras equipes.


Edvaldo começou seus primeiros passos na arbitragem no projeto www.DBAF.com.br, ingressou no quadro de árbitros da Federação Bahiana de Futebol em 2023 e irá ser diplomado pela Federação Cearense de Futebol no próximo mês de abril.


Para saber sobre os expressivos resultados da DBAF é só acessar o site www.DBAF.com.br


A DBAF é Diferente! 


Ajude a DBAF através do Pix:


Chave: 27090409-0001-00


Associação de Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol

Banco do Brasil



ASCOM

GDF Comunicação 

São Paulo

https://www.instagram.com/reel/C4wR6mRJDir/?igsh=MTE2MmYyN211Zm14cQ==

AJUDEM O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO  COM UMA  DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515 OU 73 998230613. 

LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-projeto-social-ace-jorge-amado-a-construir-sua-sedepro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.