Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 20 de março de 2024

Agenda comemorativa de 50 anos da CDL de Ilhéus é apresentada para autoridades, empresários e lideranças

 


No dia 20 de setembro de 2024 a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus vai completar 50 anos de fundação e para celebrar sua trajetória, a entidade está lançando sua nova agenda de eventos e ações promocionais, além do selo comemorativo dos 50 anos.

Na semana passada, em Salvador, a comitiva formada pelo presidente da entidade, Anselmo Clement, pelos diretores Alex Stroligo e Daniel Melo e pelo gestor comercial, Paulo Moreira, foi recebida pela deputada estadual, Soane Galvão em seu gabinete.

A agenda de compromissos da CDL na capital baiana incluiu ainda visita ao gabinete do superintendente de Gestão Patrimonial para o Desenvolvimento Produtivo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bittencourt e na sede da Federação das CDLs da Bahia (FCDL), onde a equipe da CDL foi recebida pelo presidente da entidade, Pedro Faila e pelo diretor executivo, Carlos Machado.

A agenda comemorativa dos 50 anos da CDL de Ilhéus vai contemplar as campanhas Ilhéus, Cidade da Sorte e Natal Encantado, além de uma programação especial dos 50 anos, que contará com palestras, homenagens e grande festa de gala.


AJUDEM O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO  COM UMA  DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515 OU 73 998230613. 

LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-projeto-social-ace-jorge-amado-a-construir-sua-sedepro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.