Na manhã desde domingo 25 de fevereiro de 2024, no Clube dos Advogados da Bahia, o presidente da " Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol do Brasil e Instrutor de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol, Rildo Gois realizou um treino com o aluno do curso de árbitro da Federação Cearense de Futebol, Edvaldo Ricardo. As aulas teóricas do curso da FCF são realizadas no método híbrido, durante dois dias na semana e as aulas práticas são realizadas de acordo com a programação do curso. Edvaldo Ricardo teve um ótimo rendimento no treino de hoje, com uma excelente postura e elegância nas sinalizações e nas tomadas de decisão, contextualizou as marcações das infrações e foi bem atento às instruções de Rildo Gois e Anderson Silva.
Edvaldo Ricardo deverá se formar em árbitro de futebol pela FCF, entre os meses de abril e maio deste ano.
Esse trabalho desenvolvido pelo instrutor de arbitragem da FCF Rildo Gois com Edvaldo Ricardo foi realizado a convite do presidente da Federação Mauro Carmélio, do presidente da Comissão Estadual dos Árbitros da FCF Paulo Sílvio e do diretor da escola de arbitragem e árbitro FIFA Nailton Oliveira.
Foto:
Edvaldo Ricardo e Anderson Silva
Para saber sobre os expressivos resultados da DBAF é só acessar o site www.DBAF.com.br
A DBAF é Diferente!
Ajude a DBAF através do Pix:
Chave: 27090409-0001-00
Associação de Divisão de BASE de ÁRBITROS de Futebol
Banco do Brasil
ASCOM
GDF Comunicação
São Paulo
https://www.instagram.com/p/C3yVlGrJ3UA/?igsh=MTFycXVmd3dhN3d0cQ==
AJUDEM O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO COM UMA DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515 OU 73 998230613.
LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-projeto-social-ace-jorge-amado-a-construir-sua-sedepro


Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.