O corpo do ator e professor de teatro, Edilson Lima, foi enterrado na tarde deste domingo (22) no cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. Ele foi encontrado morto dentro da casa onde morava na rua 15 de Agosto, na Fazenda Grande do Retiro.
De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Edilson estava sem dar notícias e vizinhos desconfiaram que algo tinha acontecido. Quando entraram no imóvel, o corpo já estava em estado de decomposição.
Edilson era artista de rua e formado em teatro pela Universidade Católica. Moradores da Fazenda Grande do Retiro também contaram ao site Alô Juca que ele era querido por todos e existe uma suspeita de crime passional. Ele era homossexual e o namorado ainda não foi localizado.
FONTE:ALO JUCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.