Em uma conversa exclusiva com o Blog Agravo nesta segunda-feira (09), Claudinha compartilhou suas perspectivas para o futuro, e falou sobre a luta e exemplo para outras garotas que sonham em ser jogadora de futebol. Apesar de sonhar em representar seu país na seleção, ela tem como prioridade jogar no exterior e ajudar sua família, que ainda reside na zona norte de Ilhéus.
A paixão de Claudinha pelo futebol começou aos 9 anos, quando ela teve seu primeiro contato com a bola em uma escolinha de futsal em sua cidade natal. E mesmo jogando com os meninos, ela se destacou. Aos 17 anos, chamou a atenção do treinador do Jequié e foi contratada para disputar o Campeonato Baiano pelo time principal. Depois, defendeu o Vitória por uma temporada e então retornou ao Jequié durante a parceria com o Doce Mel. No início de 2023, foi contratada pelo Vila Nova-GO e agora vestirá a camisa tricolor do Fluminense.
Confira abaixo uma breve entrevista com a talentosa Claudinha:
Como você se sente ao chegar à elite do futebol brasileiro?
É um sentimento de muita alegria, eu sempre quis isso, desde quando comecei a jogar em Jequié. Acredito que esse seja o primeiro objetivo de todas as meninas que começam de baixo. Jogar em um time de camisa, que disputa a elite do campeonato brasileiro, é muito importante para o crescimento pessoal como atleta, nos prepara para algo ainda maior futuramente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.