COMUNICADO
Venho pela presente comunicar o meu pedido de desligamento do cargo de Diretor Adjunto de Futebol do time profissional do ITABUBA ESPORTE CLUBE.
Quero aqui expressar meu mais sincero agradecimento a todos os funcionários que passaram nesse tempo dentro do ITABUNA ESPORTE CLUBE , a todos os atletas e integrantes das comissões técnicas com quem tive excelente convivência durante todo esse período.
Agradecer também ao Grupo Amoedo , na pessoa do Leonardo Amoedo , por ter acredito na instituição ITABUNA ESPORTE CLUBE, enquanto eu estava na diretoria .
Ao lado deles, em face do intenso relacionamento que mantive no cotidiano dos treinos, jogos e viagens, vivi momentos que me trouxeram enormes alegrias e lembranças que jamais me abandonaram.
Agradeço, especialmente, ao Presidente Rodrigo Dantas e do ex Diretor Murilo Ribeiro pela confiança em mim depositada, pelos conselhos recebidos, pelas orientações.
Também agradeço aqui ao torcedor do Dragão Do Sul pela alegria demonstrada em momentos de enorme felicidade. Destaco, nesse sentido, a conquista do campeonato baiano da série B , levantando um taça depois de longo 20 anos sem título e depois de 7 anos da equipe sem disputar campeonato profissionais e conseguimos juntos uma terceira colocação na série A do baiano , trazendo na bagagem um calendário repleto na temporada 2024 , Copa Do Brasil , Baiano e Brasileiro Série D .
Encerro essa carta com lágrimas nos olhos , agradecendo a minha família por toda paciência que tive nesse periodo árduo e glorioso no clube, desejo todo sucesso ao ITABUNA ESPORTE CLUBE e de consciência limpa que tudo que eu fiz, falei foi tentando deixar o ITABUNA em um mais alto nivel no cenário do futebol .
Leonardo França Cordier
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.