Depois de vermos o começo das Séries A e B do Brasileirão Rei, chegou a hora e a vez dos nossos clubes do interior começarem suas caminhadas na Série D com as participações de Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e Jacuipense inseridos no Grupo D da competição, onde estarão mais 5 agremiações, ASA e Cruzeiro das Alagoas, Falcon e Sergipe de Sergipe, e o Retrô de Pernambuco.
Como neste ano a CBF buscou regionalizar a competição e com isso diminuir as despesas dos clubes, os três times da Bahia possuem chances de se classificarem para a próxima fase. O Bahia de Feira fez algumas contratações reforçando seu elenco, o Jacuipense que é vice-campeão estadual e o Atlético de Alagoinhas que já tem tradição na competição, tem os mesmos objetivos, o de chegar na Série C em 2024.
Com jogos de ida e volta nesta fase de classificação, as três equipes da Bahia precisam fazer o dever de casa e buscar lá fora pontos que os permitam passar de fase, diminuindo o caminho para chegarem entre os 4 no final do Campeonato Brasileiro da D.
As expectativas dos torcedores interioranos são muito grandes, todos querem ver o futebol da Bahia bem representado, pois Jacuipense e Juazeirense já estiveram na Série C, mas foram rebaixadas o que se espera não acontecer este ano.
O Bahia de Feira joga no sábado dia 6 na Arena Cajueiro enfrentando o Sergipe, no domingo 7 o Atlético vai a Arapiraca jogar contra o Cruzeiro, já o Jacuipense também estrear em casa diante do ASA.
A sorte está lançada para o trio baiano na competição.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.
Foto reprodução
AJUDEM O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO COM UMA DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515 OU 73 998230613.
LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.