O EXECUTIVO DE FUTEBOL DO COLO-COLO RAPHAEL LOPES, ESTA TRABALHANDO INCANSAVELMENTE PARA MONTAR A COMISSÃO, E O ELENCO DE JOGADORES QUE VÃO DISPUTAR O BAIANINHO 2023...RAPHAEL LOPES EM ENTREVISTA NO PROGRAMA GIRO ESPORTIVO, DA RÁDIO SANTA CRUZ, DEIXOU CLARO QUE O TÉCNICO DO TIGRÃO, VINHA DE FORA DO ESTADO... ESSE HUMILDE REPÓRTER, FOI EM BUSCA DA INFORMAÇÃO, DE QUEM PODERIA SER O TÉCNICO DO TIGRE, E TIVE A INFORMAÇÃO DE UMA FONTE DE MINHA CONFIANÇA, DE QUE O TREINADOR DO TIGRÃO NO CAMPEONATO BAIANO DA SEGUNDA DIVISÃO, SERÁ O EX-JOGADOR DO FLAMENGO, PAULO HENRIQUE, ÍDOLO DO MENGÃO NA DÉCADA 60 e 70 NO MAIS QUERIDO DO BRASIL.
PAULO HENRIQUE É CONSIDERADO NO FUTEBOL CARIOCA, COMO O REI DO ACESSO, ELE JÁ CONQUISTOU VÁRIOS ACESSOS NO FUTEBOL CARIOCA, E VEM PARA O COLO-COLO, COM A MISSÃO DE COLOCAR O TIGRE ILHEENSE DE VOLTA NA DIVISÃO DE ELITE DO FUTEBOL BAIANO... ESSA VAI SER A PRIMEIRA VEZ, QUE PAULO HENRIQUE VAI TRABALHAR NO FUTEBOL BAIANO... CONVERSEI AGORA A TARDE COM RAPHAEL LOPES, EXECUTIVO DE FUTEBOL DO TIGRÃO, PERGUNTEI SE O PAULO HENRIQUE SERIA O TÉCNICO DO COLO-COLO, RAPHAEL DISCONVERSOU, DEU UM SORRISO, E DISSE QUE EU ERA MUITO ESPERTO E RÁPIDO, E PERGUNTOU QUE HAVIA PASSADO A INFORMAÇÃO PRA MIM, EU DISSE QUE NÃO PODIA REVELAR MINHA FONTE... RAPHAEL LOPES NÃO QUIS CONFIRMAR O NOME DE PAULO HENRIQUE, MAS A INFORMAÇÃO QUE TIVE, É QUE O TREINADOR CARIOCA JÁ FECHOU COM O TIGRÃO...
ENTÃO TORCEDOR, PAULO HENRIQUE, EX-JOGADOR E ÍDOLO DO FLAMENGO, SERÁ O COMANDANTE DO TIGRE NA SEGUNDONA.
MEU QUERIDO COLO-COLO, TUA RAÇA.CONQUISTOU O MEU AMOR.
Por: Júlio César
AJUDEM O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO COM UMA DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515 OU 73 998230613.
LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.