O presidente Jair Bolsonaro (PL), após realização de várias reuniões com a bancada do partido nesta semana, manifestou apoio incondicional à candidatura do senador eleito Rogério Marinho (PSDB-RN) para disputar a presidência do Senado contra Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
A base governista acredita que atualmente tem pelo menos 28 votos a favor de um candidato de oposição a Pacheco. Os senadores bolsonaristas contam, também, com apoio em siglas como União Brasil e Podemos.
A expectativa é que o nome de Marinho seja homologado pela legenda na quarta-feira (7). O ex-ministro é considerado um homem de bom trânsito tanto junto a senadores governistas quanto os de oposição.
Fonte: Jornal do Radialista
AJUDEM O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO COM UMA QUANTIA DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515 OU 73 998230613.
LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.