Raquel Martins do Amaral, de apenas 16 anos de idade, foi atingida na cabeça por um tiro disparado pelo revólver do marido, na localidade conhecida como Rua do Mosquito, no Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. O crime aconteceu por volta das 17hs deste domingo (23), no interior da residência do casal.
A mãe da vítima conversou com o Site Fábio Roberto Notícias, e relatou que tomou conhecimento através de vizinhos, que o homem é bastante violento e que já havia agredido sua filha em outras oportunidades, inclusive, aplicando-lhe um murro no rosto, na frente do filho de apenas 7 meses.
A vítima passou por cirurgia para retirada do projétil, e está entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Costa do Cacau, sem previsão de alta hospitalar.
A polícia realizou diligências na região, mas o suspeito conseguiu fugir tomando rumo ignorado. A população está indignada com a tamanha violência.
O caso será levado ao conhecimento da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher nesta segunda-feira, por meio do boletim de ocorrência, que será registrado pela mãe da vítima.
CLICK NOS ANUNCIOS DO GOOGLE NAS BARRAS LATERAIS DO BLOG E AJUDE O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO E COM UMA QUANTIA DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515,
LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.