Morreu no início da tarde desta terça-feira no Hospital Geral de Ipiaú, onde aguardava ser regulado para uma UTI de atendimento nefrológico, com processo de diálise, o ex-jogador de futebol Gajé que brilhou no futebol baiano como atacante de grandes clubes profissionais e amadores, marcando mais de 300 gols em toda sua trajetória. O óbito ocorreu às 12hs30min e o corpo está sendo velado na Pax Nacional. O horário e local do sepultamento marcado ainda não foram divulgados.
Ele tinha 82 anos e estava lutando com o agravamento da enfermidade desde a última segunda-feira, 19, às 22 horas, quando deu entrada na Clínica São Roque, com sintomas de derrame pleural: dificuldade em respirar, dor na região torácica e falta de ar. Na quarta-feira foi transferido para o hospital público, ocupando leito na semi UTI onde aguardava transferência para um hospital com mais recursos.
A Defensoria Pública da Bahia, por meio da sua unidade em Ipiaú, chegou a conseguir liminar determinando que o Governo do Estado providenciasse uma vaga em unidade hospitalar adequada ao tratamento do atleta, mas o recurso não obteve o êxito desejado, mesmo com prazo estipulado e aplicação de multas enquanto não ocorresse a remoção. Gajé não resistiu e perdeu o confronto com a morte.
Saiba mais sobre a história de Gajé no nosso site (link na bio e nos stories).
#giroipiau #tanogiro #ipiaú #luto
Fonte: Grupo de WhatsApp
CLICK NOS ANUNCIOS DO GOOGLE NAS BARRAS LATERAIS DO BLOG E AJUDE O PROJETO SOCIAL ACE JORGE AMADO E COM UMA QUANTIA DE R$10,00 NA CHAVE PIX; 82559031515,
LINK DA VAQUINHA ON LINE ABAIXO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.